Não tem como negar, Lady Gaga é o fenômeno pop dos últimos tempos. Se você tem em torno de 20 anos ou menos, pode aceitar, gostando ou não ela representa você. Ela é a representação dessa geração, a imagem pura, o vazio escondido atrás de uma fantasia, onde falta conteúdo e sobra polêmica. Um fenômeno instantâneo que usa de todos os meios de comunicação pra se promover. Ninguém nunca foi tão eficaz em ser tudo e não ser nada ao mesmo tempo, como ela faz. Não tem como não ouvir as músicas dela, e se prepare, quando ouvir você vai estar cantarolando em pouco tempo. Os clipes são superproduções, repletos de sensualidade e sexualidade.
Seu novo clipe, do novo single Alejandro mostra novamente sua forte conexão com o sexo, a morte, o homoerotismo, e continua a linha de clipes superproduzidos, parecidos com filmes, com tudo que tem direito, desde trailer até lançamento mundial.
Não sei se gosto dos clipes, não sei gosto do que ela representa, mas como todo mundo vou escutando, com medo do que vão dizer no futuro ao verem o que era o símbolo da minha geração...
Top 5- clipes da Lady Gaga:
5- Alejandro
Bem produzido, boa fotografia. Gosto da música, mas o clipe não convenceu muito
4- Telephone
Gosto particularmente da parceria com a beyoncé, só não achei que o clipe combinou muito com a música.
3- Bad romance
A música é sensacional. O clipe é esquisito como sempre...
2- Poker face
Ela ainda não estava na fase "vou fazer filmes-clipes" talvez por isso esteja bom. Não exagerou na sexualidade nem na esquisitice.
1- Just dance
De longe a melhor música dela. O clipe é simples mas interessante, e condiz com a letra da música, não que isso seja um item obrigatório pra um bom clipe.
Ps.: Clique no título da música pra ver o clipe, se você vive em uma caverna e nunca assistiu...
Muito bom seu texto, João!
ResponderExcluirFalou muito bem, ela é isso tudo mesmo (ou não é isso nada mesmo)..
Involuntariamente a gente vai ouvindo, dançando, e, "inocentes" que somos, não reparamos no que gostamos e deixamos de gostar, sendo, mais uma vez, levados pela mídia e pelo modismo! :(
Man, vc deveria ser sociólogo
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkk
Lady Gaga Rocks!
ai alejandroo
ResponderExcluirEu gosto muito da parceria dela com Beyoncé. E quanto as músicas, bem... só sei cantar o lá lá lá de Bad Romance.
ResponderExcluireu já considero ela como um ícone dessa geração, e uma cantora muito audaciosa, pois ela esta revolucionando o jeito de vestir e de criar clips, igual a maicon jackson em sua época.
ResponderExcluir"maicon", é isso aí!
ResponderExcluir~Infelizmente Lady Gaga é realmente o ícone da nossa geração. Não é que ela seja ruim, mas é que é triste saber que a gente não passa de música americana enlatada. Ela está inovando, assim como nosso amigo "Maicon" fez, mas toda a "revolução" dela não é nada mais do que sair com uma lagosta na cabeça sem ligar pra o que os outros vão falar...
ResponderExcluir